segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

UFA! TERMINEI DE ESCREVER "AS AVENTURAS DE JOÃO E MARIA". Agora vou selecionar o elenco.

Estudo do possível cartaz

Baseado no clássico conto de fadas, João e Maria, escrito por Hansel e Gretel e coletado pelos irmãos Grimm, esta história ganha uma versão diferente. Querendo impressionar o amigo e cientista Doutor Otavius, João compra um livro de mágicas. Mas é convencido por um palhaço a experimentar o pirulito mágico que pode levá-lo a casa da Vovó Zilda, a fantástica gorda dos doces. Desconfiada, Maria faz de tudo para impedir que o irmão experimente o pirulito. Contudo, ambos acabam sendo enganados pelo palhaço Minduim e são sequestrados.
Eles são levados para a casa da Vovó Zilda. Ao contrário do que imaginavam, eles não comem doces, mas serão transformados em guloseimas para abastecer o mercado europeu. Para se livrar das garras da malvada Vovó Zilda, eles contam apenas com a ajuda da cachorra Baleia e do Doutor Otavius, que enfrentarão Curupira, ìndios e cobras para salvar as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

TIRINHAS

  Texto: Pawlo Cidade Deadpool: Marca registrada da Marvel Jorge Amado: Foto de Mario Ruiz Mais tirinhas na minha página oficial do Instagra...