quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Em 2010, se o Deus permitir estarei publicando estes três romances infanto-juvenis





O Caminho de Volta conta a história de um grupo de gansos numa rota migratória de volta. No percurso, eles enfrentam vários perigos e desafios. Caminho de Volta retrata ainda a força da união e o laço familiar, importantes no convívio diário.
Mistério na Lama Negra narra a aventura de três adolescentes: Charlie, Tati e Gambá na busca pelas causas que levaram a mortandade do caranguejo-uçá, em Puxim do Sul, Campinhos e outras localidades do município de Canavieiras. Na investigação eles são perseguidos por um poderoso fazendeiro do cultivo de camarão, o fantasma de um padre e um velho pescador.
Em A Batalha dos Nadadores, siris e caranguejos são levados a uma batalha onde apenas uma espécie sobreviverá. A Batalha dos Nadadores é uma fábula. Ela faz referência a uma batalha do mesmo nome, ocorrida em 1549, no Cururupe, em Ilhéus, Bahia, que quase dizimou uma tribo inteira de tupinambás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

TIRINHAS

  Texto: Pawlo Cidade Deadpool: Marca registrada da Marvel Jorge Amado: Foto de Mario Ruiz Mais tirinhas na minha página oficial do Instagra...