sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LANÇADA NOVA EDIÇÃO DO TESOURO PERDIDO DAS TERRAS DO SEM FIM


Chega às livrarias, a 1a. edição revista de "O Tesouro Perdido das Terras do Sem Fim", publicado pela Editora Via Litterarum. Nesta obra, ficção e realidade se misturam de maneira inovadora; recheada de mistérios, suspense e descobertas. Os pequenos Tati, Charlie e Gambá são personagens de umas férias inesquecíveis! Remontam a narrativa do desenvolvimento da Capitania dos Ilhéos, de modo descontraído, passando por lugares históricos e ambientes naturais. Uma trama inteligente, cheia de surpresas e mostra de conceitos, além de conhecimentos acerca da colonização pelos alemães, da existência dos índios aimorés, da catequização destes pelos jesuítas, das primeiras igrejas, dos tempos áureos e da decadência do cacau.


Pawlo Cidade consegue, com uma linguagem simples, contar História de modo alegre e inusitado, percorrendo a entremeio, várias espécies vegetais e animais. Um verdadeiro tesouro literário, didático e pedagógico a ser desvendado, revivido e visitado por quem gosta de uma boa leitura e acredita também ser possível salvaguardar e dar vida à natureza.


Una-se a esta turma corajosa e embarque você também, nesta aventura em busca do tesouro perdido das Terras do Sem Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

TIRINHAS

  Texto: Pawlo Cidade Deadpool: Marca registrada da Marvel Jorge Amado: Foto de Mario Ruiz Mais tirinhas na minha página oficial do Instagra...