PÍLULA ROMANESCA


A Pílula Romanesca surgiu como um autodesafio. Explico: escrever periodicamente, a cada dois, três, quatro ou cinco dias, um diálogo ou um trecho de um romance que eu nunca escrevi. adicionando um título que mais se adeque àquele texto e publicá-lo nas minhas redes sociais. 

Com isso, cabe aos leitores interpretarem as pílulas ao seu bel prazer. Ou seja, é o leitor quem vai contextualizar a cena, os personagens, o ambiente, a trama. Com o tempo, publicarei também diálogos e cenas de livros que já publiquei.




O Assassino da Rua Moore foi minha primeira pílula, publicada no dia 16 de maio de 2021. Quando comecei a escrever, com 14, 15 anos, escrevi um romance intitulado "O misterioso assassino", inspirado no primeiro romance de Conan Doyle, "Um estudo em vermelho", onde o autor inglês apresenta pela primeira vez ao mundo, o detetive Sherlock Holmes. Infelizmente, perdi o original, mas desde então nunca mais parei de escrever.


Quando o sol se foi




O mistério dos cinco meninos




Depois que você partiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

TIRINHAS

  Texto: Pawlo Cidade Deadpool: Marca registrada da Marvel Jorge Amado: Foto de Mario Ruiz Mais tirinhas na minha página oficial do Instagra...