PÍLULA ROMANESCA


A Pílula Romanesca surgiu como um autodesafio. Explico: escrever periodicamente, a cada dois, três, quatro ou cinco dias, um diálogo ou um trecho de um romance que eu nunca escrevi. adicionando um título que mais se adeque àquele texto e publicá-lo nas minhas redes sociais. 

Com isso, cabe aos leitores interpretarem as pílulas ao seu bel prazer. Ou seja, é o leitor quem vai contextualizar a cena, os personagens, o ambiente, a trama. Com o tempo, publicarei também diálogos e cenas de livros que já publiquei.




O Assassino da Rua Moore foi minha primeira pílula, publicada no dia 16 de maio de 2021. Quando comecei a escrever, com 14, 15 anos, escrevi um romance intitulado "O misterioso assassino", inspirado no primeiro romance de Conan Doyle, "Um estudo em vermelho", onde o autor inglês apresenta pela primeira vez ao mundo, o detetive Sherlock Holmes. Infelizmente, perdi o original, mas desde então nunca mais parei de escrever.


Quando o sol se foi




O mistério dos cinco meninos




Depois que você partiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

POR QUE EU DEVO LER?

POR QUE EU DEVO LER? Pawlo Cidade Imagem meramente ilustrativa que foi retirada daqui Quando eu li Iracema, de José de Alencar, pela primeir...