quarta-feira, 20 de novembro de 2013

LEITORES DE CANAVIEIRAS. SEXTA-FEIRA ESTAREI FAZENDO UMA VISITA À ESTAS TURMAS


RESPOSTA: Olá, Cléa Luíza, obrigado por sua carta. Terei o maior prazer em ser seu amigo e poder compartilhar minhas histórias com você. 




RESPOSTA: Oi, Henrique! Vamos bater um papo quando eu chegar aí.


RESPOSTA: Olá, João. Também estou ansioso para conhecer vocês.


RESPOSTA: Oi, Rosana. Falarei sobre outros trabalhos meus com vocês.


RESPOSTA: Adelina, estarei aí no Colégio Paulo Freire nesta sexta-feira.


RESPOSTA: Olá, Jennifer! Tô chegando.


RESPOSTA: Um abração, Carlos!


RESPOSTA: Grasiele, O Sequestro dos Raios do Sol foi escrito pensando nos problemas ambientais. A peça é uma alerta, uma denúncia, um protesto contra a destruição do meio ambiente pelos seres humanos. Falaremos mais sobre isso quando eu estiver aí. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

TIRINHAS

  Texto: Pawlo Cidade Deadpool: Marca registrada da Marvel Jorge Amado: Foto de Mario Ruiz Mais tirinhas na minha página oficial do Instagra...