quinta-feira, 1 de julho de 2010

IMORTAL

Abel Pereira, um dos fundadores da ALI


Pois é. Acabei sendo eleito para a Academia de Letras de Ilhéus. Irei ocupar a cadeira número 13. A mesma que pertenceu ao escritor Jorge Amado e depois a escritora Zélia Gattai. Agora sou - como são chamados os eleitos para a Academia de Letras: IMORTAL.

Pode ter certeza que todas essas bençãos (prêmios, eleição, lançamento de livros) é fruto de um trabalho que já beira quase três décadas. Aprendi nas tribulações, nas vitórias, nas lutas. Sobretudo, nas tribulações, pois, como diz o apóstolo Paulo na carta aos Romanos: "...a tribulação produz a paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado..."

Sei que ainda há muita coisa a conquistar. Sei também que tudo isso é apenas o começo. Foi por tudo isso que nunca perdi a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

POR QUE EU DEVO LER?

POR QUE EU DEVO LER? Pawlo Cidade Imagem meramente ilustrativa que foi retirada daqui Quando eu li Iracema, de José de Alencar, pela primeir...