domingo, 24 de julho de 2022

O COLECIONADOR DE LEMBRANÇAS JÁ TEM UMA CAPA DEFINITIVA



Como está assinalado na campanha da plataforma Catarse, a capa de O colecionador de lembranças é de João Ricardo, com pintura do artista plástico Guilherme Albagli. Quem fotografou a pintura foi Ruy Penalva. O livro será lançado em outubro pela Editora do Teatro Popular de Ilhéus com apoio de todos os que adquiriram na pré-venda (que vai até 15 de agosto) e patrocínio da empresa CF & Carvalho Serviços e Construções.

Trecho. Enquanto as horas eram distribuídas entre a alvorada e o pôr-do-sol e em três vigílias distintas, a memória se assemelhava a uma linha tênue que se rompia gradativamente ao longo dos anos. Os santa-marienses sofriam de uma epidemia de amnésia que foi piorando ao longo do tempo. Podia-se afirmar que aquele lugar fora absorvido pela síndrome do esquecimento. Crianças, jovens e velhos contraíram a doença. Gentios, parentes e visitantes que pernoitavam em Santa Maria eram contaminados pela síndrome. Quando voltavam para suas regiões, eram acometidos por lapsos constantes de memória.

A campanha da pré-venda está na plataforma Catarse (clique aqui) ou diretamente pelo Pix (73) 9.9998-2555. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

POR QUE EU DEVO LER?

POR QUE EU DEVO LER? Pawlo Cidade Imagem meramente ilustrativa que foi retirada daqui Quando eu li Iracema, de José de Alencar, pela primeir...