domingo, 24 de julho de 2022

O COLECIONADOR DE LEMBRANÇAS JÁ TEM UMA CAPA DEFINITIVA



Como está assinalado na campanha da plataforma Catarse, a capa de O colecionador de lembranças é de João Ricardo, com pintura do artista plástico Guilherme Albagli. Quem fotografou a pintura foi Ruy Penalva. O livro será lançado em outubro pela Editora do Teatro Popular de Ilhéus com apoio de todos os que adquiriram na pré-venda (que vai até 15 de agosto) e patrocínio da empresa CF & Carvalho Serviços e Construções.

Trecho. Enquanto as horas eram distribuídas entre a alvorada e o pôr-do-sol e em três vigílias distintas, a memória se assemelhava a uma linha tênue que se rompia gradativamente ao longo dos anos. Os santa-marienses sofriam de uma epidemia de amnésia que foi piorando ao longo do tempo. Podia-se afirmar que aquele lugar fora absorvido pela síndrome do esquecimento. Crianças, jovens e velhos contraíram a doença. Gentios, parentes e visitantes que pernoitavam em Santa Maria eram contaminados pela síndrome. Quando voltavam para suas regiões, eram acometidos por lapsos constantes de memória.

A campanha da pré-venda está na plataforma Catarse (clique aqui) ou diretamente pelo Pix (73) 9.9998-2555. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

TIRINHAS

  Texto: Pawlo Cidade Deadpool: Marca registrada da Marvel Jorge Amado: Foto de Mario Ruiz Mais tirinhas na minha página oficial do Instagra...