domingo, 21 de dezembro de 2025

E SE LAMPIÃO TIVESSE LIDO "A CASA DE SANTINHA"?



E se o Rei do Cangaço, Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião (1898-1938), tivesse lido "A Casa de Santinha", espetáculo teatral que escrevi em 2011, publicado em 2012. 

Pois, escrevi um prompt e pedi à Gemini para criar esta imagem. E a IA me presenteou com esta cena. Gostei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

PRÉ-VENDA LIBERADA! "Greta Garbo, quem diria, esteve em Ilhéus!"

  O aguardado livro "Greta Garbo, quem diria, esteve em Ilhéus!", do autor Pawlo Cidade, já está disponível para reserva. Garanta ...