terça-feira, 22 de maio de 2012

NOITE DE AUTÓGRAFOS DE "A CASA DE SANTINHA"

No último dia 19 de maio, às 19h00, foi lançado "A Casa de Santinha", na Casa dos Artistas, ao lado de mais cinco escritores grapiúnas. Foi uma noite animada, com a participação do Grupo Maktub.














PRÉ-VENDA LIBERADA! "Greta Garbo, quem diria, esteve em Ilhéus!"

  O aguardado livro "Greta Garbo, quem diria, esteve em Ilhéus!", do autor Pawlo Cidade, já está disponível para reserva. Garanta ...