quinta-feira, 15 de agosto de 2024

BÃO BALALÃO


Criança gosta de brincar! De imitar! De estar no parquinho. 
Quem brinca, educa! 
Esse menino de ouro me inspirou esta historinha! 
O que acharam minhas amigas escritoras? 
Menino de ouro é Bão Balalão que pula, dança, brinca de esconde-esconde e imita dragão! Menino de ouro é Caleb! Menino de ouro que Deus te abençoe! 

Esta historinha é para meu neto Caleb e todos os netinhos e netinhas do mundo! Gostaram?                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião. Volte sempre.

PRÉ-VENDA LIBERADA! "Greta Garbo, quem diria, esteve em Ilhéus!"

  O aguardado livro "Greta Garbo, quem diria, esteve em Ilhéus!", do autor Pawlo Cidade, já está disponível para reserva. Garanta ...